quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Enquete

Boa noite!

Como já disse num post anterior, meu filhote está fazendo 1 aninho esse mês, mais exatamente, no dia 14. Passou rápido demais! Inacreditável! Mas, com essa data chegando, chega também a festa e mãe de primeira viagem, como eu, geralmente pira nesse momento e isso está acontecendo comigo, principalmente porque disse minha gravidez toda que não faria festa de 1 ano, que faria só um bolinho em casa... Tudo mentira!! Não consegui me controlar e acabei organizando uma festinha maior. E dá um trabalho sem noção!!

Essa semana fiquei envolvida com os últimos preparativos da festa e, por isso, o blog tem ficado meio largadinho (falo isso com o coração apertadinho de tristeza). São tantos detalhes, tantos sonhos (da mãe), tanta ansiedade...UFA! Tem sido difícil parar e escrever com tempo e paciência.

A festinha do Tuco terá como tema o SURF. Eu que escolhi, é óbvio, e escolhi esse tema porque não sou uma pessoa que curte muito temas fofos de bebês, eu não sou fofa, como já puderam perceber. Acho o tema lindo, descolado e divertido. Hoje passei a manhã enchendo garrafinhas com mini-confetes, tubinhos de jujubas, recheando as sacolinhas das lembrançinhas das crianças e quando começamos a ver o que imaginamos tomando forma é uma sensação bem boa!

Amanhã será um dia muito apertado. Fazer alguns doces, o bolo, receber alguns itens que foram contratados, fazer pagamentos, muitas tarefas a terminar. Acredito que não conseguirei postar amanhã, nem sábado que é o dia da festinha, mas no domingo, certamente, estarei de volta! Daí posto algumas fotos do evento e conto como foi.

Bem, tenho alguns temas a serem tratados e queria a colaboração de vocês na escolha do que será abordado primeiro. Queria fazer uma enquete, pode ser? Os temas são:
  1. Novo vídeo com abdominais do Pilates (que foi o post mais visualizado do blog na última semana);
  2. Maquiagem - primers de pele e bases;
  3. Sugestão de dieta com 1800Kcal.
Por favor, preciso da colaboração de vocês, caros leitores!! Participem!

Fico esperando para ver o resultado amanhã de noite, ok!

Monte de beijos!

Um comentário:

  1. Toda vez q vou comentar dá algum problema no meu celular e n consigo. Enfim quero todos os temas. Pode ser? Inclusive o tema da mãe pirada q surta com a "festinha" de um ano do filho. Kkkkkkkkkk. E também quero e tema de festas não fofas q acho repetitivo e chato. Rsrsrsrs. Resumindo quero os 5 temas. Bjo até sábado.

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...