domingo, 25 de agosto de 2013

Curso de automaquiagem

Bom dia!!

Domingo com dia lindo aqui em Vitória, não é mesmo?! A vista aqui do meu apartamento é uma delícia, vejam só:
Apesar da rede de proteção, a vista continua linda. Filho pequeno em casa dá nisso.
 
Bem, mas esse não é o assunto de hoje. Hoje quero contar para vocês como foi o curso de automaquiagem que ministrei ontem. Vocês perceberão que o grupo era pequeno, apenas 4 pessoas. Só ministro cursos  com esse número de participantes, no máximo 5 pessoas, porque assim consigo dar atenção a todas, ninguém fica sem explicação ou sem a sua dúvida sanada.



O curso funciona assim: as participantes levam todo material que possuem para que eu avalie cores, qualidade e para que aprendam a usar o que já tem. Muitas tem dúvidas quanto ao uso de pincéis, quanto à aplicação dos produtos como base e corretivos e a maioria, ou todas nesse caso, tinham medo de aplicar as sombras e deliniadores. Ou seja, o curso "comça do começo", num passo-a-passo simples, mas eficiente. Sempre levo em consideração que essas mulheres, além de quererem ficar bonitas, são mães, esposas, profissionais e o tempo para ficar na frente de um espelho se maquiando é restrito, por isso ensino procedimentos rápidos.

O passo-a-passo do curso:
- Higienizando a pele;
- Uso de primers, BB cream ou protetores solares;
- Uso da base;
- Uso do corretivo;
- Aplicação do blush, bronzers e iluminadore fazendo contornos simples no rosto;
- Aplicação de primers de olhos e sombras (nessa parte, fazemos um look para o dia, para o trabalho e outro para noite, geralmente um black eye);
- Uso do batom;
- Removendo a maquiagem corretamente;
- Higienização de pincéis.

Lembrando que durante todo o curso enfatizo o uso correto dos pincéis e a função de cada um deles e a quantidade de produto que deve ser aplicado.


Olha eu toda boba aí no meio das meninas:


Resultado disso: alunas lindas e felizes ao final do curso! Adoro quando se olham no espelho espantadas com o quê              elas mesmas fizeram!

Para informações sobre o curso, deixe nos comentários seu e-mail que entrarei em contato.

Monte de beijos e excelente domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...