sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Look e dicas do dia

Bom dia!

Hoje saí assim, cedinho, pra levar o Tuco na creche e resolver mil coisas na rua. Mais confortável impossível!!
Camisa polo Tommy Hilfiger, sapatilha Arezzo (um dia posto a coleção inteira, é de dar risada!) e mais uma calça da Ellu. Hoje resolvi tirar uma foto da pança pra mostrar a altura da calça, esse é o modelo que já falei pra vocês, a LONG LEG. É mais altinha e faz a cintura ficar mais marcada, adoro essa altura e acho mais confortável. Não liguem para as pelanquinhas transbordando pelas laterais da calça, por favor!

Para a make usei meu protetor solar FPS 50 Capital Soleil da Vichy porque hoje aqui em Vitória está um dia lindo com sol bem forte. Adoro esse produto porque é super, super sequinho e se reaplico por cima, não fica melequento.

Daí, esperei secar um pouco e passei a base Mineralizer da MAC (NC 20), cuidado com ele pois tem um brilhinho e, se sua pele for oleosa, a situação pode piorar. O pó, corretivo e blush de sempre, o iluminador maravilhoso da Benefit (Watt's up), máscara Colossal (pouquinho) e gloss que ganhei de brinde com alguma coisa que comprei e não me lembro a marca.

Vou dar uma dica basiquinha que tenho o hábito de fazer há alguns anos (acho que desde os 24 ou 25 anos). Sempre que passo protetor no rosto, qualquer um, até o BB cream, passo também no dorso das mãos. Não tenho manchinhas e minhas mãos ainda tem um bom aspecto, aspecto de cuidadas, acho que é muito devido a isso. Olha só o solzão que tomamos nas mãos dirigindo:




Pois então, se podemos prevenir, pra quê remediar não é mesmo?!

Obs.: a formatação do post está horrorosa porque estou no iphone, ok. Mil desculpas!

Monte de beijos!





2 comentários:

  1. Bem dinâmico seu blog... inspira boas energias.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que ótimo que gostou! Continue me acompanhando!!! Monte de beijos!!

      Excluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...