domingo, 18 de agosto de 2013

Homenagem à mulher mais importante da minha vida

Bom dia!!

Hoje quero fazer uma homenagem à minha mãe que está completando 49 anos! Isso mesmo, 49! Eu tenho 31, logo, vocês podem perceber que ela foi mãe super nova.

Não faço ideia das dificuldades que ela deve ter passado por ter engravidado tão nova, sei apenas o quê ela conta, mas posso fazer ideia do quanto deve ter sido difícil assumir um filho assim tão nova e numa época que ainda havia tanto preconceito.

Tenho um filho hoje e sei o quanto é trabalhoso cuidar, educar, dar carinho, atenção... E sei que ela fez tudo isso sozinha e com louvor, sendo mãe e pai ao mesmo tempo e, por isso, tenha sido tão rigorosa comigo, embora tenha sido sempre minha melhor amiga.

Agradeço muito por ter sido e continuar sendo essa companheirona e amiga que é! Já te disse que sem você eu não estaria aqui escrevendo essa mensagem hoje e você sabe do que falo. Devo minha vida ao nascer e agora também à você, mãe! Muito obrigada por nunca ter desistido de mim! Por ter me proporcionado a educação que tive, o que me tornou a mulher que sou hoje (acho que sou uma pessoa bem bacana, hihihi). Obrigada por ter me dado 2 irmãs, meus maiores presentes  (depois do Tuco, né) que amo demais e que não sei viver sem! 

Enfim, só posso te dizer que te amo muito e te admiro demais como mãe, como profissional, como mulher e agora como avó!!

Monte de beijos hoje e todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...