E aí, amigas!!
A Copa acabou e hoje não vai ter Copa! Não sei se fico feliz ou se fico saudosa, pois gosto bastante de futebol, mas preciso ser muito sincera: esse período foi bem difícil para quem trabalha como eu, autônomo, que tem seu próprio negócio. Muitos dias sem trabalho devido a um jogo de futebol... Mas não era só um jogo de futebol, né, era O JOGO!
No fundo, lá no fundinho do meu coração não me incomdei com isso, afinal, assistir a Seleção canarinho entrar em campo é sempre uma emoção enorme, principalmente se a coisa toda está acontecendo aqui no nosso país! Até ficamos, eu e Arthur, por 2 horas na Granja Comary esperando para tirar uma mísera fotinha com um jogador para guardar derecordação pro meu Tuquinho! Mas o frio, a chuva fina e o cansaço de mamãe e bebê foram maiores e não conseguimos a tão esperada foto...mas ele saberá, um dia, que estivemos lá. Se vai achar uma estupidez minha não sei, só sei que quis inserí-lo nessa paixão que eu e o resto do país sentimos pelo futebol.
Fui atleta de basquetebol por bons anos da minha vida. Nunca me tornei profissional primeiro porque não tinha basquete pra isso e segundo porque nunca quis isso pra mim, mas os eventos esportivos sempre me atraíram e encantaram muito. Sempre fui aficcionada pelas Copas do Mundo, pelas Olimpíadas, por campeonatos mundiais de qualquer esporte que fosse televisionado e, nessa Copa, quis muito assistir a um jogo, mas não fomos sorteados no site da FIFA, nem eu nem o resto da nossa família, para adquirir um ingresso de qualquer jogo que fosse. Talves tenha sido ótima essa má sorte, pois assistir junto da família ou de amigos é muito divertido!
Enfim, assisti a vários jogos, torci pelo timeco do Brasil (não discutirei sobre o que acho, pois aqui é assunto proibido assim como política e religião, ok), torci pela Holanda, pela a Alemanha e contra a Argentina, que me desculpem "nuestros hermanos", mas não dava para ser diferente; a Ivete arrasou no encerramente ao contrário da Cláudia Leitte; entre mirtos e feridos salvaram-se todos. Ficará na lembrança essa festa linda que o Brasil proporcionou ao mundo e o gostinho de ver os argentinos sendo vice!!! Kkkkkkk!
Ah! Mais uma coisa que ficará na lembrança:
Lukas Podolski (Alemanha)
Miguel Veloso (Portugal)
Monte de beijos e agora meu ano começa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se quiser, deixe aqui seu comentário!