quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia da minha PRIMEIRA irmã!!

Oi, pessoal!

O papo hoje é sobre uma pessoinha (inha porque ela é a baixinha lá de casa!) muito especial, minha irmã Luísa, que completa hoje 19 anos. Olha ela aí toda linda na foto!

Meu Deus!! 19 anos que eu deixei de ser filha única! Passou tão rápido... Achava chato demais não ter irmãos e foi assim por 12 anos da minha vida, mas de repente, sem que eu esperasse, minha vida mudou por completo. Eu tinha um padrasto e uma irmã! Ela foi um dos bebês mais lindos que já vi! Parecia aquelas boneconas que quem tem 30 e poucos como eu brincou muito.

No começo admito que não sabia muito bem o quê fazer com aquela criaturinha em casa, mas o tempo foi passando, fomos crescendo, brinquei muito, dei bronca (ai...me lembrei da história da tattoo escondida!), brigamos muito (muito mesmo, né) e foi brotando um amor incondicional (por você também, Laura!) e, quando dei por mim, a criaturinha já havia virado uma mulher linda, inteligente e cheia de vontades!

Hoje é uma futura e exemplar jornalista, disso tenho certeza (sempre disse que você deveria ser jornalista, não é mesmo?), uma mulher interessante, linda, dinda de consagração do Tuco e tia carinhosa e zelosa. E você sabe que por vocês (todos os meus irmãos) faço qualquer coisa, pois sou muito feliz por tê-los em minha vida! Principalmente você, Luli, que foi a primeira, a que me ensinou a amar um irmão!

Obrigada por ter entrado na minha vida! Te amo muito mesmo, apesar de todas as nossas diferenças! E vamos nos divertir muito na Espanha ano que vem!!!

Te desejo um aniversário lindo, divertido e cheio de festa, do jeitinho que você gosta! Muita felicidade na sua vida sempre!

Monte de beijos!


Um comentário:

  1. Nossa loli!!! Muito obrigada, amei o texto (principalmente a parte ''e vamos nos divertir muito na Espanha ano que vem'' hahahaha brincadeira) e fiquei super feliz! Um grande beijo, te amo muitão tb!!

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...