terça-feira, 12 de novembro de 2013

Super, super, super... CANSADA!

Meu povo!

Quando eu tiver meu segundo filho, porque o terei, não reclamarei de ficar acordada à noite para amamentar, não ficarei esperando ansiosa para que o bebê cresça e fique espertinho rápido, não compararei meu filho com outras crianças... Gente, estou tão cansada que vocês não fazem ideia! O Arthur resolveu começar a andar sozinho no domingo, como mostrei no Instagram. Na verdade, ele já não queria mais ficar no colo, mesmo não andando sozinho queria que ficássemos andando com ele de mãos dadas e ele não para nunca. Imagina agora que ele descobriu que pode ir onde quiser sozinho!!!

É uma delicia cada descoberta dos nossos pequenos, mas não fazemos ideia da quantidade de energia que eles tem e da fome de conhecer, de aprender, apreender coisas novas que eles possuem. Acho que nem se eu tivesse tido bebê mais nova eu não ficaria do jeito que estou agora, é um cansaço físico que não me larga de jeito nenhum... somado a isso tem também meu problema da tireóide, hipotireoidismo, que me deixa ainda mais sem energia para acompanhar o meu filho. Sobre esse problema, muito comum por sinal, trataremos amannhã, ok.

Engraçado como quando as crianças descobrem que podem fazer algo sozinhas elas se sentem muito, mas muito independentes e, de certa forma, poderosos. O Arthur não quer mais saber de me dar as mãos para nada, mas ao mesmo tempo, quando cansa, vem correndo pedir colo! Kkkkkkkkkk! Dá uma tristezinha lá no fundinho do coração essa independência, porque sabemos que em breve ela aumentará mais e mais, mas também dá felicidade porque crio meu filho para ser independente, mesmo que essa independência ainda seja apenas andar sozinho, pois num futuro próximo ele escolherá seu caminho, fará sua vida do jeito que escolher e sem minhas mãos para ajudar, mas sempre por perto para ampará-lo quando precisar. Todo esse cansaço é um investimento no meu menino, fico feliz por cada conquista dele.

Monte de beijos cansados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...