sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tutorial penteado de festa - Studio B

Boa noite!!

Estou aqui no Rio de Janeiro passeando um pouqinho e paparicando minha sobrinha Helena. Arthur está se divertindo com os dindos dele e eu aproveito para fazer comprinhas! Hoje foi visita à Quem disse, Berenice e à Sephora, aproveitei também pra dar uma passadinha no quiosque da NYX no Shopping Rio Sul. Minha nossa! Como os produtos são caros! Estou dizendo isso porque no dia 10 agora, inaugurará uma loja da marca no Shopping Vitória.

Mas, o assunto de hoje não é esse. Vou postar para vocês um link do vídeo-tutorial sobre penteado de festa comigo e com o cabeleireiro do Studio B Hair Salon, Jhan Alcântara. Gravamos essa semana e nos divertimos horrores!! Não posso deixar de agradecer à minha irmã Luísa Perdigão que filmou e editou o vídeo lindamente para mim (já que não sou muito boa nisso...).

Tutorial penteado festa


Vejam o quê um enchimento, um cabelinho falso contribui no penteado de quem tem pouco cabelo como eu! Gente! Parece milagre! De repente, muito cabelo! Adorei!

Nessa última foto, "desmontada"! Kkkkkkk! Mas esperem que terá turorial de como fazer uma bela escova em casa.

Se quiserem um penteado lindo desses, marquem seus horários no Studio B!

Monte de beijo!

2 comentários:

  1. lindo!
    faltou você colocar aquela foto de costas pra ver o cabelão cheio.
    Eu quero é um penteado para cabelos crespos como o meu!! rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Vou ver com o Jhan se fazemos um tutorial de penteado para cabelos crespos, pode deixar! Monte de beijos!

      Excluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...