segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Blogterapia: Ninja!!

Oi!! Boa noite!

Hoje vi uma foto no Facebook que resume bem a minha vida ultimamente. 
Tenho deixado o blog um pouco abandonado, as postagens que eram diárias, estão se tornando escassas... Mas não quero que isso aconteça pois adoro escrever e amo ser lida! Mas sabem como é a vida de mulher Bombril, né. E vejam bem, ainda estou afastada do meu trabalho na Prefeitura!!

Tenho sido ninja mesmo, ninja em muitos aspectos: como mãe, como mulher, como profissional, como Lorena, enfim, as turbulências de alguns meses atrás começaram a ficar mais brandas e as ideias estão começando a se ajustar, daí, com as coisas tomando seus devidos lugares, acho que precisaria que meu dia tivesse umas 30 horas para que tudo pudesse ser feito já que antes não conseguia fazer muita coisa. Não estou reclamando, como disse na minha descrição aí do lado eu adoro o caos, mas um caos com certa organização, se é que isso é possível. 

Estava vivendo uma loucura (literalmente), uma tormenta de pensamentos que agora estão sendo reorganizados cada um em sua gavetinha na minha mente, apesar de meu marido dizer que minha cabeça tem um emaranhado de fios em curto-circuito, as gavetinhas organizadoras estão aqui sim e a sensação de começar, ou melhor, voltar a tomar as rédeas da minha vida é muito boa.

Planejar e colocar em ação os desejos antigos e que antes eram inalcançáveis é muito bom. Na realidade, eram inalcançáveis na cabeça da Lorena doente, para a Lorena real, essa que vos escreve agora, tudo é possível. Ser feliz é possível! Minha felicidade em primeiro lugar, mesmo que para alcançar essa felicidade eu tenha que passar pelos "perrengues" iniciais como o começo de um novo projeto de trabalho, um negócio próprio cujo início nunca é tão fácil, mas prazeroso pois era algo muito sonhado.

Bem, sobre esse assunto conversaremos muito em breve e será tema frequente aqui no blog. Ah! Só para terem notícia: Arthur adoeceu de novo, teve diagnóstico e medicação errados no hospital e mamãe aqui passou muitas noites acordada... Mas agora já está tudo dominado de novo e Tuco tá melhorando. Já tenho até apeludinho novo pra ele, Zé Virose! Kkkkkkk!! Vejam que coisa gostosa da vida ele ficou vestido de patinho na festa de fim de ano da escolinha!
Hihihihi!! Meu patinho de chupeta!!

Amanhã terá post temático pra vocês! Aguardem!!

Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...