terça-feira, 25 de outubro de 2016

Eu no Entre Mães!! Agora sim!!

Oi, pessoal!!

Como já havia dito, estou agora escrevendo também para o Blog Entre Mães, do Folha Vitória, e meu primeiro texto saiu ontem! Felicidade por aqui é mato! Se você ainda não leu, clique aqui . Tem também a pequena entrevista com algumas 'cositas' sobre minha vida que também ficou bem legal, leia aqui.

Minha coluna é sobre atividade física e achei por bem voltar a um assunto que já conversamos por aqui: como ficou seu corpo após a gestação? Acredito que essa seja uma questão recorrente na vida das mães, já que as mudanças no corpo são muito visíveis e podem ser incômodas pelo menos por um período. Tem até foto minha... porque nem ligo se vão ver meus "bacons" e achar alguma coisa deles. Eles são meus e ponto!!
Todas as novas colaboradoras do Blog Ente Mães e eu bem ali no meiozinho!



Podem esperar muito mais informação e bate-papo no Entre Mães tanto comigo, quanto com as outras colaboradoras! Ah!! Corre lá e leia o texto da Tatiana Castro que está demais!!

Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!