terça-feira, 11 de outubro de 2016

Eu aqui e acolá!!

Olá!!

Se você pensa que vida de mãe é complicada eu tenho mais a te dizer: vida de mãe é uma grande confusão! Principalmente se você não é apenas mãe, mas profissional, dona de casa, esposa, entre outras tarefas mais que costumamos arrumar pela vida afora. E essa coisa de super-mulher é história para boi dormir, ok! Não sou, não fui, nunca serei essa super pessoa que costumam dizer por aí: fico cansada, fico nervosa, deixo a casa bagunçada, fico com pendências no trabalho, dou uns gritos, choro, preciso de colo e, as vezes, desejo pegar um avião e ir pra um lugar bem longe sem crianças e marido (mas o desejo passa logo quando penso na saudade e na chatice de uma vida sem os meus 3 homens...).

Mas, como já disse aqui algumas vezes, tenho um bichinho carpinteiro dentro de mim que não me deixa quieta um minuto sequer e, quando aparece uma novidade, uma possibilidade nova, lá estou eu assumindo mais uma responsabilidade. Eu amo esse caos! Assim, há alguns dias surgiu a possibilidade de escrever num outro blog, que não o meu, e eu aceitei o desafio! 

Por lá o tema será sempre atividade física, terei uma coluna que se chamará MÃE EM MOVIMENTO, vai ser juntar a fome com a vontade de comer, atividade física e maternidade são os assuntos que mais gosto de conversar e amo trabalhar!

Então, a partir de muito em breve, vocês poderão acompanhar meus posts não apenas aqui no blog, mas também no blog Entre Mães, blog sobre tudo que se relaciona à maternidade, no Folha Vitória. Acompanhem: http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/entre-maes/

Por enquanto nossos encontros continuam por aqui. Assim que minha participação no Entre Mães começar, vocês serão as primeiras a saber!


Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!