quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mulheres livres avante!!

Bom dia, meninas!!

Todas já sabem que tenho por hábito "fuçar" a internet atrás assuntos interessantes e que somem alguma coisa as nossas vidas para serem abordados aqui no blog, né. Pois bem, ontem encontrei umas ilustrações sensacionais de uma artista chamada Carol Rossetti, mas não são ilustrações quaisquer, são para que, de uma maneira simples e eficaz, as pessoas compreendam que as mulheres tem liberdade de escolha sobre suas vidas. Achei demais! 

Já fiz alguns posts sobre as questões relativas à mulher, embora não seja feminista ativista ou radical. Exijo respeito as minhas opções e busco a felicidade como qualquer outra pessoa, seja homem ou mulher. O interessante dessas ilustrações é que abordam temas como questões de gênero, racismo, religiosidade, abusos, estética e aparência física...enfim, o legal é que, para incentivar o empoderamento feminino, ela usa ilustrações simples e frases certeiras, o que faz sua abrangência muito maior que discursos feministas tradicionais que vemos por aí. É quase a gente aqui, um papo com uma amiga!

Ah! A felicidade... O quê é a felicidade? Depende do que faz VOCÊ feliz e não o que faz os OUTROS felizes! Deu pra entender?

Segue aí algumas das ilustrações:
Me identifiquei com algumas ilustrações, gente. E vocês? Me contem?

Monte de beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...