quarta-feira, 4 de junho de 2014

Blogterapia: será o inferno astral?

Oi! Como estão vocês?

Eu estou precisando urgentemente falar as coisas que fervilham na minha cabeça! Esses dias tenho andado meio estranha, sentindo que as coisas não estão nos seus devidos lugares (coisas de uma cabeça pragmática), andei até um pouco triste e irritada há alguns dias atrás. Embora esteja um pouco melhor essa semana, apesar da vértebra deslocada e da dor horrorosa que sinto, percebo que as coisas não estão como planejei...sei lá.

Numa roda de amigas, mais exatamente no estúdio de dança e Pilates onde trabalho, uma delas me disse que eu estava no meu INFERNO ASTRAL. Como assim? Sempre soube que isso acontecia 1 mês antes do aniversário e deixava a pessoa pra baixo, depressiva, mas nunca acreditei, pois adoooooroooo fazer e comemorar meu aniversário! Geralmente fico muito empolgada nesse mês anterior à grande data! Ah! Pra quem não sabe, meu aniversário é no próximo dia 13, dia de Santo Antônio, olha só que privilégio!

Pois bem, tendo ela me dito isso, hoje resolvi matar minha curiosidade sobre o que é o INFERNO ASTRAL, se isso realmente existe. Fuçando pela internet, achei um textinho legal que explica o que é esse período, vamos lá:

"Seu aniversário está chegando? Você já deve ter escutado falar que está vivendo seu inferno astral e tudo que acontecer de negativo será relacionado a isso. Realmente, esta é uma fase mais complicada, mas não quer dizer que só irão acontecer coisas negativas e que ninguém passa sem problemas pelo período.
Muitas pessoas acreditam que este é um momento de angústia, azar e depressão. Mas não é preciso ficar desesperado antes do seu aniversário nem acabar estragando uma data importante com o nervosismo. Esses 30 dias tão temidos têm essas características porque simbolizam o fim de um ciclo, o que sempre apresenta mudanças e instabilidade.
aniversário é o marco de um novo ciclo solar, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco de quando nascemos. Essa é uma nova etapa para a consciência, onde as questões da casa 1 do mapa são valorizadas. O mês que antecede à data de aniversário corresponde a casa 12, que possui relação com os sacrifícios, as doenças, os sofrimentos e a doação que devemos fazer aos outros.
A probabilidade de nesta fase acontecerem fatalidades na vida de uma pessoa é grande, já que o Sol está sobre as questões dessa casa. Mas isso não pod(e ser generalizado. Além das ações não durarem o mês inteiro, se nenhum aspecto negativo se formar, nada acontecerá.
As explicações para o famoso inferno astral são complexas para quem não conhece bem a astrologia. Mas basta lembrarmos que isso não significa uma fase de azar, mas sim um momento de reflexão e avaliação para o início de um novo ciclo. Os que estiverem passando por esse momento podem relaxar e se preparar para comemorar e viver as novidades".

Esse texto foi tirado do site Zastros (www.zastros.com.br) e foi bem reconfortante para mim. Essa última parte, grifada, em negrito e itálico é a que me deixou mais animada, pois agora sei que nem tudo está perdido! Hahahahaha!!! É apenas uma fase e que, depois do meu aniversário, vai ficar beeeem melhor. E é assim que devo pensar, tudo o que está acontecendo comigo nesse período pode ser apenas coincidência...aimmm! Será? 

Bem, espero que pelo menos as dores nas costas melhorem! Brincadeira! A coluna tem que melhorar amanhã!!!!!!! Mas que as mudanças estão acontecendo estão sim, começando pela minha idade: de 31 para 32! Hahahahahaha!!!! Mas isso não me incomoda nem um pouco, acho que estou muito melhor agora que há 10 anos atrás (salvo as pelanquinhas pós-gravidez!).

Minha ideia é reativar o #projetodalorena, se lembram? Fiz um post sobre isso (clique aqui para ler) e li a check list que fiz. Estava me esquecendo daqueles tópicos todos e preciso retomar de onde parei! Recomeçando em 3, 2, 1!!! Dei a largada! Vamos ver o que acontece...

Mais um alento: o PARAÍSO ASTRAL! Vocês conhecem? Eu também não conhecia! Estou saindo do inferno para entrar no paraíso:

"Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas e os acontecimentos positivos estão mais próximos de nós. Ele acontece no início do sexto mês após o nosso aniversário. Nessa fase, o mais importante é estarmos conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está totalmente aberto para recebê-las". (retirado de www.vidaeestilo.terra.com.br)

Estou começando em alto estilo: cafezinho, pão com mortadela e queijo branco e uma boa conversa com vocês, vejam só: 
Delícia! Hihihihi!!!

Monte de beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...