quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Voltei das férias!

Olá! Estou de volta!

Depois de muitos dias, de um turbilhão de coisas acontecendo, volto para contar como foram essas "férias" do blog. Na verdade foram férias forçadas, fiquei bastante enrolada no fim do ano. Posso começar relembrando o episódio das chuvas aqui no meu Estado. Para você que lê o blog e não é daqui do Espírito Santo, do meio para o final de dezembro enfrentamos chuvas fortíssimas, como não se havia visto desde a década de 60. O Estado todo sofreu com alagamentos, muita gente perdeu tudo o que tinha, bairros bem próximos a minha casa, aqui em Vila Velha, ficaram ilhados por dias mesmo depois que a chuva passou e o sol voltou com toda força (vai entender...problemas políticos, sociais, enfim, não vou tocar nesse assunto).

Em meio a isso tudo, meu pequeno resolveu pegar uma virose (mais uma) que o deixou derrubado. Muito vômito, diarréia, ficou febril, dor no corpo, ficou mal mesmo, e a coisa veio bem quando eu havia acabado de chegar de um fim de semana romântico com meu marido, tinha até tirado várias fotos para fazer um post bem bonito sobre o passeio delicioso e que não fazíamos há muito tempo. Foi a partir daí que minhas férias forçadas tiveram início.
Pousada em Pedra Azul e que nos hospedamos.
Para quem não conhece, essa é a Pedra Azul! Uma região linda do Espírito Santo, região serrana, clima de montanha, hotéis e pousadas deliciosas. Vale a pena conhecer! 
Eu e maridón!
Lugarzinho delícia! Ficamos num chalé super gostoso!
Na semana seguinte fui eu que peguei a virose e como se não bastasse, tive diarreia por 1 semana e tive que dançar nessas condições. Resultado: terminei o espetáculo arrasada, não consegui ficar no palco para o final, precisei me sentar e respirar um pouco pois havia dançado 4 coreografias (só 4)... Estava me sentindo uma velhinha de 100 anos dançando. Ah! Se lembram que estava fazendo dieta para entrar no figurino? Pois é, com a diarreia passei a comer menos ainda e tudo que entrava saía, logo, o figurino ficou largo! Acreditem!! Nem quis me pesar nem continuar a escrever sobre o assunto pois seria mentira dizer que emagreci por causa da dieta...foi a diarreia que acabou com a minha vida!! Era para perder 1 quilo e acabei perdendo muito mais! kkkkkkkkk!!!
Esse é o dito cujo que estava apertadão em mim, mas ficou largo...
Fotos de bastidores
Consertando a make "dazamigue"!
Esperando para entrar no palco! Ãnnn??? Sim de calça jeans e sapatos nas mãos! Entramos no teatro como se estivéssemos indo ensaiar, foi muito legal!
Make exageraaadaaaa! Só faltou o baton vermelho, mas só passo quando estou para entrar no palco.
A zona do camarim
Depois disso vieram as festas de fim de ano, filhote em casa pois a creche estava em recesso, enfim, o tempo para me dedicar ao blog ficou tão, mas tão escasso que resolvi me dar essas férias. Fui para Guarapari com a família do Guto (maridão) passar o reveillon e Tuco não deu descanso! Adorou ir à praia todos os dias e fiquei me sentindo péssima, pois moro a 1 quadra da melhor praia de Vila Velha e nunca levei meu filho para tomar um banho de mar lá. Eu não curto praia, não gosto de areia e não gosto de sol. Não gosto de me lambuzar de protetor solar (ou qualquer outro creme corporal), tenho preguiça de praia... Mas meu filho ama, então tenho que levá-lo!
Família, família!
Meu magrelo!!

Chegamos de Guarapari no domingo à noite, eu estava acabada, destruída, arrasada, o cansaço era muito mais forte que eu e decidi que a segunda-feira seria de descanso, apesar do montão de coisas que tinha para fazer. Eu e Tuco desmaiamos na cama de tarde e foi uma delícia, tudo o que eu precisava naquele momento.

A vida agora está voltando ao normal, na verdade tomando um novo rumo. Havia me dado um prazo até dezembro para resolver todas as questões profissionais e é isso que tenho feito. Isso tem me enlouquecido, acho que preciso de uma sessão de terapia com urgência, mas isso é uma conversa para depois. Aliás, estou com muitas ideias na cachola para colocar em prática aqui no blog e na vida. Se tudo der certo, passando os 2 ou 3 próximos meses que sei que serão difíceis, as coisas tendem a se ajustar. Tenho me dedicado a me cuidar, a cuidar da minha família, cuidar da minha cabeça, mas sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, sei que ainda não estou bem. Mas quem está? Difícil dizer alguém que não tenha alguma questãozinha na vida à resolver, fora que se tudo estiver 100% fica muito chato, é bom ter coisas à pensar, coisas à resolver, mas que isso não te deixe doente como aconteceu comigo.

Vamos voltar com nossos papos diários, pois mesmo não sabendo quem são as minhas (ou meus) leitoras (es), vocês são fantásticas para mim! Já fazem parte da minha vida e sinto muita falta dessas conversas virtuais! Ah! E isso é o que eu desejo para vocês e para mim também:

Monte de beijos e feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...