sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Duzentopéias e sapatólotra: dicas de pisantes BBB (bons, bonitos e baratos!)

Oi, gente!

Preciso confessar uma coisa sobre mim: sou sapatólatra! Completa e loucamente viciada em sapatos! Acho que muitas mulheres também são... Ou não? Ai, Jesus! Será que é doença? Hahaha!

Ontem enlouqueci total e resolvi comprar alguma coisa pra mim. Ah! Mas você comprou makes essa semana!! Mas as makes são meu trabalho, não são exatamente para mim, entendem. 

Então, dei uma passada numa loja de ponta de estoque da Doramila e Arezzo em Jardim da Penha, dentro de um centro comercial e quando olhei para a vitrine, uma surpresa: a ponta de estoque estava em liquidação!! Quase morri! Mas não morri e comprei! Comprei 3 pares por R$150,00! Vou colocar as fotinhos aqui embaixo.
R$50,00 cada sapatito! Eu, como uma blogueira simplesinha, basiquete e sem glamour suficiente para viver de pisantes caríssimos, fiquei maluquinha! Mas, ah! Esses são da estação passada, de coleção antiga! Sabe qual minha preocupação com isso? Nenhuma!! Eu gostei e ponto!

Mas acabei passando pela Doramila e vi uma sapatilhazinha inspirada nesse modelo atual que todas as fashion bloggers estão usando, mas a minha custou apenas R$119,90. Adoro! Olha ela aí!

 
Agora vejam as "broguera féxon" com as delas aí. A minha não é exatamente igual, mas eu achei bem lindinha e acabei sucumbindo à moda! Kkkkkk!
 



Todos esses sapatos deverão ocupar um espacinho na minha sapateira, logo, hoje ainda alguns serão doados para desocuparem o espaço. É sempre assim: entra um, sai outro!

Pra quem conhece Jardim da Penha (em Vitória/ES), a ponta de estoque que disse  fica no centro comercial onde tem a loja Afago e a Doramila, na praça do Supermercado Epa. Vale a pena dar uma passadinha por lá!

Monte de beijos!

Um comentário:

  1. Sapatos sao comigo mesmo. Tem gente que coleciona figurinha, selo e etc. Eu coleciono sapato. Tenho ate um guarda roupa, bem pequeno, so pra eles. A proxima vez que eu for ao Brasil, passarei em Vitoria e assim poderemos ir a loja da Arezzo. Ok?

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...