terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blogterapia: cadê minha secretária???? SOCOROOOOO!

Olá!!

Essa semana já começou uma loucura! Ai, que loucura! Kkkkk! Secretária (é como chamo minha "empregada") doente, com febre reumática, desde ontem sem trabalhar e só Deus sabe quando volta... Espero que fique boa logo, não apenas porque preciso dela, seria muito egoísmo meu, mas porque sei que essa doença provoca muitas dores. Sempre dei muito valor ao trabalho que ela faz na minha casa, mas agora valorizo mais ainda, ela faz uma falta danada, principalmente porque tenho um filho de 1 ano e ele faz uma sujeirinha básica: muita roupa para lavar, mamadeiras, louça...aff! Cansei só de lembrar disso tudo.

Bem, a saga de hoje começou cedo com o Arthur acordando às 8h da manhã. Ele não acorda mais durante a madruga, graças à Deus! Cheguei na cozinha e ela estava alagada...putz! Um mega vazamento que resolveu dar o ar da graça fora de hora. Tentei ficar tranquila e fui fazendo uma coisa de cada vez: peguei o Arthur, fiz a mamadeira, fiquei com ele na cama até terminar a mamadeira, depois fui secar a cozinha (com o Tuco sentadinho na cadeirinha de alimentação e morrendo de rir quando eu passava o rodo perto dele). Depois da empreitada de secagem, tomei meu café da manhã, dei a frutinha do Tuco e pão integral que ele adora, fui lavar louça (muita louça) e mamadeiras, dar uma limpada na cozinha pois o chão estava o quê havia de mais horrível no mundo...só sei que saí da cozinha às 10h da manhã!

Ah! Me esqueci de dizer que nessa semana mudei o horário do Tuco na creche, antes ele ia das 8h às 14h porque eu estava trabalhando mais durante a manhã, mas agora que estou em casa pela manhã, todos os dias o buscava e o deixava direto na casa da minha sogra ou com a Tia Nivalda...e todos os dias eu fazia isso chorando, eu chorava, não ele! Só o via novamente depois das 19h! Pensando nisso, eu e meu marido resolvemos mudar o horário para 13h às 19h e, assim, pela manhã conseguiria ficar com ele tranquila e o aprovetaria mais, mas contando com a presença da Santa Leninha (minha secretária) para me dar uma ajuda. Aliás, o Arthur ama a Leninha e vice-versa! A Leninha acompanhou toda a minha gravidez e é apaixonada pelo Tuco e isso é o mais importante, concordam?!

Ontem, no primeiro dia da mudança de horário do Tuco na creche, fui dar aula mais tranquila, pois tive a sensação que já havia feito a minha parte, dado atenção e cuidado do meu filho. Já havia algumas semanas que não dava mais um banho nele, não dava mais a janta, enfim, que estava ficando muito pouco com ele e eu sentia saudade de fazer essas coisas, ontem voltei a fazer essas tarefas e ele me abraçava tanto, ficou tanto "grudadinho" comigo que acho que ele também estava com saudade, tadinho. Daí, à noite ele é do papai e agora muito mais fácil já que o meu marido não precisa mais fazer muitas coisas, pois o Tuco já vem pra casa de banho tomado e "jantado", basta dar a mamadeira antes de dormir e pronto! Como é gostoso estar com meu filho, sentir o cheirinho dele, abraçar, dar beijos, brincar, dar comida, banho...tudo é bom! E como eu curto fazer tudo isso!

Então, são apenas 14h e já estou destruída...mas consegui papear aqui com vocês. Ainda hoje dou aula de Pilates e vou fazer uma incursão pelo mundo fashion, indo ver qual é a dessa Vogue Fashion Night Out, no Shopping Vitória. Todos sabem que o tema principal do blog não é e nunca será moda, mas não me custa nada ver o que rola por aí, não é mesmo. Certamente amahã haverá milhões de posts das "broguera féxo" de Vitória pela internet, mas vou lá pra dar a vocês a minha impressão desse evento que tem sido tão divulgado e parece tão badalado. A minha impressão será a de uma consumidora de moda daquelas iguais a maioria, da moda possível, ao alcance das no$$as mãos, se é que me entendem!

Então tá...amanhã conto para vocês como foi, ok

Monte de beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...