terça-feira, 3 de setembro de 2013

Unhas da semana no Studio B

Bom tarde!!

Antes que me perguntem, notícias do Arthur: o Tuco já está bem melhor, até foi para a creche hoje. Está com otite e isso fez uma inflamação nos olhinhos dele também. Está tomando antibiótico, mas não tem outro jeito, né. Não gosto muito de tratamentos radicais assim, mas em algumas situações não há outra possibilidade, não é mesmo. Quanto mais o meu filho sofre, mais eu sofro.
 
Por isso, o post de hoje será de beleza e o de amanhã também, para alegrar nossos dias e dar dicas bem legais para ficarmos ainda mais lindas, porque lindas todas já somos!

Hoje foi dia de unhas!


Fui de rosinha, já que viajo na quinta-feira e quero muito que as unhas continuem intactas até o fim de semana. Mas a Josy, minha manicure, me sugeriu fazer uma "graça" na unha com um lacinho, e fiz. Está aí o resultado:

 
 
O material usado para fazer pinturas na unha é específico para esses tipos de trabalhos e é esse que postarei nas fotos aí abaixo:





 
Bem, agora é só escolher a sua cor, seus detalhes e enfeitinhos e marcar no Studio B Hair Salon!! Recomendo sempre!

 

Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...