segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segundas de makeup!

Bom dia!!

Estou de volta! Semana complicada para mim essa que passou, mas voltei com gás total para escrever e mantê-los atualizados. Atualizados? Sim! Dos nossos bate-papos e assuntos de amigas! Fiquei com saudades de fazer minha blogterapia com vocês.
 
Fim de semana de trabalho com  makeup! Vou mostrar para vocês o resultado da maquiagem que fiz numa cliente que já era linda e ficou ainda mais. Make para casamento pela tarde, às 17h, então não podia ser tão pesada, mas também teria que ter uma "bossa" para continuar na festa noite a dentro. Para os olhos usei o paint pot Quit Natural como primer e depois o Espresso para escurecer e fazer o esfumado. Usei o Wedge para fazer o degradê acima do côncavo e o Nehru para o côncavo e aquele V no canto externo do olho, terminando com delineado duplo, usei o Fluidline Blacktrack em todo o olho e o Dipdown da metade do olho para trás, puxando o gatinho com ele. Abaixo dos olhos também usei o Dipdown para delinear e na linha d'água o lápis Black Ice da linha Pro Longwear. Ah! Cantinho interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, para iluminar, usei o Vanilla. Todos os produtos usados são da MAC.
A foto tá meio distorcida, gente...

No rosto, usei o blush Harmony para os contornos, o iluminador Lightscapade, os 2 produtos da MAC e para dar um ar saudável, blush mosaico Peachy misturado ao blush Cinnamon, esses 2 da NYX.

Bem, passeando pelo Instagram, vi essa foto aí:


Essa aí é a Clair Danes, que acabou de ganhar o Emmy. Acho que ela merecia uma make melhor, não acham? Deem uma olhada na cor do rosto e na cor do resto do corpo. Está bronzeada e não gosta de queimar o rosto? Faça uma maquiagem que aproxime os 2 tons, então, oras! Está muito diferente e estranho... Pensem nisso no verão. Tenham sempre uma base uma pouco mais escura, assim como corretivo e pó se você gosta muito de se bronzear. Espero muito que essa bizarrisse tenha sido efeito da foto, luz ou qualquer coisa assim...
 
Mais tarde volto com mais papo de amiga!
 
Monte de beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...