terça-feira, 10 de setembro de 2013

Saldo das compras no Rio: roupas e MAKEUP

Bom dia!!

Hoje prometi mostrar as comprinhas que fiz lá no Rio, né. Pois estão, foram comprinhas mesmo, porque ficar andando em shopping e parando em lojas com criança pequena é um sacrifício! Por esse motivo não pude garimpar muitas coisas, mas saí feliz com o resultado.
 
Vamos lá. Sempre que vou ao Rio gosto de passar na Siberian, uma loja grande que sempre tem bastante roupa bonita e com preços acessíveis, não é baratinha, mas dá pra comprar, principalmente quando está em liquidação, mas não foi o caso dessa vez.

Bem, a camisetinha azul é de malha bem molinha (uma delícia) e as outras 2 são de um cetim bem macio também. A azul custou R$39,90 e as de cetim R$79,90, que não achei barato, compramos por aqui em Vitória na Afago, por exemplo, pelo mesmo peço, mas...compras por impulso, conhecem esse termo? Hahahahaha! A calça eu amei assim que entrei na loja! Não tenho muitas calças estampadas, nem costumo gostar muito, mas essa com estampa de azulejo português (que está super na moda) achei uma graça. O preço também não foi camarada, R$249,90. Meu marido que deu muita sorte, pois as roupas masculinas estavam quase todas em liquidação.
 
Como já contei para vocês, dei uma passadinha pela Sephora e chorei de desespero quando vi os preçinhos dos produtos... Meu Deus! Absurdo! Não sei por qual motivo as "Sephoramaníacas" fizeram fila de madrugada para comprar lá na inauguração. Como voltarei à Espanha no início do ano que vem, deixo para comprar por lá que é bem mais em conta.
 
Fui também na Quem disse, Berenice? Gente, que loja lindinha! Adorei o visual da loja e da marca. Todos os produtos tem nomes muito legais e os mostruários são fáceis de manusear, tem as explicações de tudo ao lado do produto e com os preços e, assim, você não precisa ficar com o vendedor no seu pé o tempo todo (detesto isso). Aqui em Vitória ainda não tem nenhuma, assim como não tem Siberian... Vitórinha da deprê, conhecem? Adoro minha cidade, é a mais linda que conheço, mas tudo demooooora uma vida para chegar por aqui.

Uma coisa que achei bem legal e que vocês podem ver na foto é que o rímel (máscara para cílios) é vendido separado do aplicador! Você pode escolher o tipo de aplicador que é compatível com o efeito que você prefere dar aos seus cílios. Muito interessante essa idéia! Assim, se você quiser, pode comprar só o aplicador ou só a tinta. Tudo junto sai por R$33,90, se não me engano, preço acessível se comparado as marcas famosas. Tem de várias cores. Comprei ainda um lápis de olho azul bebê (o nome é Azulu) e um blush super brilho na cor Coralux (um coral bem forte, parece aquele blush mineralizer da MAC, só que menos brilhoso). Não me lembro exatamente os preços, mas a compra toda ficou em  torno de R$90,00. Ah! O rímel também é azul, o Azulíssima.
 
Acabei de usar o rímel e não gostei de 2 coisa: quando você puxa o aplicador pra fora ele vem com muuuuuuuuuito produto, faz uma lambança, e a segunda coisa é que quando vamos fazer uma segunda aplicação, ele gruda um pouco os cílios, acredito que seja porque ainda está novinho... mas o efeito que eu esperava aconteceu. Comprei o aplicador que curva e dá volume aos cílios e achei bem bom nesse aspecto. Olhem só:
Um lado com o rímel e o outro sem, vejam a diferença no efeito. Só que não parece muito que é azul...

Agora o lápis, vejam o efeito que ele dá. É bem cremoso, acho que se deixar sem secar com uma sombra em pó ele vai escorrer com o tempo, mas tenho lápis caríssimos que fazem a mesma coisa! Ah! Que fique claro, comprei esse lápis pensando nas minhas clientes de olhos claros como os da minha irmã que são bem azuis, porque em mim fica horrível. Não combina com meu tom de pele, mas passei para vocês visualizarem a cor, ok. Não reparem na super-mega-blaster olheira de mãe...



Agora o blush! Cuidado! Ele é muito pigmentado! Você pode parecer que tomou uma chinelada no rosto! O tom é bem alaranjado, e "pinta" muito. O brilho não é tão intenso, mas é bonito, acho que na foto não vai aparecer direitinho, mas aí vai.

Então é isso. Vale a pena dar uma passadinha na Quem disse, Berenice? (se já tiver na sua cidade) para experimentar os produtos e também na Siberian para ver as roupas que são bem bonitas.
 
Sempre lindas!!
 
Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...