quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quartas de beleza no Studio B: unhas da semana e hidratação Moroccanoil

Bom dia, meninas!!!

Adoro as quartas-feiras! Quarta-feira, pra mim, é sinônimo de beleza, de dia de princesa! Minha manhã foi no Studio B Hair Salon, como sempre! Amo! Sempre sou muito bem tratada, todos são muito gentis e eficientes.

Bem, para as unhas fui de dourado: let it shine!!! Fiz a técnica de ombré que é a última tendência!! Olha o passo a passo aí:
Faça a unha normalmente, lixar, polir, fazer as cutículas e hidratar as mãos. Aplique sua base e esmalte da cor que preferir, eu optei por um tom nude.
Depois, pra fazer o efeito ombré, é usada uma esponjinha com um pouco do esmalte que será "carimbado" na unha.
E, pronto!!! Vejam aí o resultado e as cores que usei:

Nos cabelos, hoje foi dia de hidratação! O Jhan usou nos meus cabelos um produto da Moroccanoil (maravilhoso!).
Lavei os cabelos, foi aplicado o produto e feito uma massagem. Depois, deixei o produto agindo por alguns minutos com a touca térmica (olha que gatinha eu fiquei, só que não!).
Hahaha!! Depois enxaguei os cabelos e fuz uma escova. Para a escova foi usado um produto para proteger os cabelos docalor  excessivo e diminuir o frizz: o Lipolizz, que libera nanopartículas de queratina dando todos esses efeitos que citei.
Olha aí como ficou:
Unhas feitas, cabelos hidratados, bata-papo gostoso com o pessoal do salão, resumindo, manhã deliciosa no Studio B!! Vale muito a pena essa hidratação, pessoal! O cabelo fica muito macio e sedoso!

E pra não perder o costume, aquele clique com meu super cabeleireiro, Jhan Alcântara!
Obrigada Studio B!!!

Ah! Ainda hoje volto com um sorteio em parceria com o Studio B, hein! Fiquem ligadas!!

Monte de beijos!


Um comentário:

  1. Mmmm...!!!!acho que... estou precisando um dia de relaxe, que os profissionais cuidem do meu cabelo, unhas e de mais. Muito bom!!!! Daqui a pouco marco no salão e renovo os meus chacras. Beijos linda, adorei as unhas e o cabelo.

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...