sábado, 24 de agosto de 2013

SORTEIO!!

Olá, pessoal!!!

Devido o atraso do tio Carteiro,  o sorteio teve que ser adiado por 24 horas (era para ter iniciado ontem, né), então aí vão as regras:

1) Curtir a Fanpage Blog Papo de Amiga (www.facebook.com/blogdalorenaperdigao) ;
2) Seguir o Blog Papo de Amiga:
3) Deixar nos comentários deste post (com a foto OFICIAL do sorteio) seu nome completo e e-mail.

A FOTO OFICIAL com os prêmios apenas estarão aqui no Blog, apesar da divulgação no Facebook e no Instagram, ok.
Ah! E por causa do atraso, resolvi colocar mais um pincelzinho pra vocês!! Oba!!

A data do sorteio será dia 07/09, à noite, logo, corram, sigam as regras e participem!!

Olha a foto aí embaixo:

Pincel de cerda sintética e esponjinha (ideal para usar tanto com o pigmento quanto com o lápis jumbo), pincel para pó, batom NYX da cor Fig, lápis jumbo NYX Milk e pigmento NYX Oro Pearl.

BOA SORTE!

Monte de beijos!

7 comentários:

  1. é meu!
    Maria Fernanda Brito de Araujo
    marife.araujo@gmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. FERNANDA PESSOA SANT'ANA
    nanda_buppy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dedos cruzados!!!! Na torcida!!! KKKK!!!
    Gabriela Cuzzuol Malta
    gabi-malta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Dia 07/09 é meu aniversário, será que vai me dar sorte para ganhar?
    Eliza Garcia Delazare
    elizagd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu queeerooo!

    Érica Signorelli Ferreira
    ericasig@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo meu! Izabela Bride Fernandes: izabelabride@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...