sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seja linda pra você!!







Bom dia, pessoal!!

Depois dessas fotos todas, podemos nos levantar mais felizes e com a auto estima lá em cima, né!! O quê quero dizer nesse post é basicamente que SOMOS TODAS LINDAS!! Cada uma com seu tipo de beleza. Uma boa maquiagem não "constrói" uma nova mulher, uma mulher fake, mas sim ressalta o quê já temos de belo.

Recebi esses dias um texto bem interessante sobre isso: Bonita pra quê? Vale a pena dar uma lida e tirar suas próprias conclusões. Eu, particularmente, concordei com alguns pontos e discordei de outros. Confesso que, assim como a autora do texto, também sofri (ainda sofro) com minha auto estima, acho que todas nós, mulheres, sempre reclamamos de algo em nós mesmas. Estou também começando a aprender a me aceitar como sou, mas nunca quis ter nada igual ao de ninguém. Nunca tive uma personalidade ou atriz ou qualquer outra pessoa como modelo de perfeição, eu sempre tive um padrão de beleza meu no qual sempre reclamei de nunca ter me encaixado...enfim, isso é uma coisa muito pessoal e meio maluca.

O interessante nisso tudo é que depois da gravidez, a minha auto estima melhorou bastante, acredito que isso não seja comum. Agora me sinto mulher, importante, necessária, mesmo com as pelanquinhas na minha barriga me acho muito mais bonita e adoro maquiar minhas cliente e ver como elas se sentem lindas quando termino meu trabalho. Quem me vê na rua, nem acredita que trabalho com beleza, pois geralmente estou sem maquiagem, de calça jeans e camiseta e adoro porque quando resolvo me arrumar, é uma novidade pra todos. O maquiador tem que saber enxergar nas suas clientes a beleza natural de cada uma para saber ressaltá-la. Em todas as fotos acima vejo beleza nas mulheres sem maquiagem e agora também consigo ver em mim e por isso não sinto necessidade de estar 24 horas arrumada e maquiada.

Sou super a favor das cirurgias plásticas, dos cuidados estéticos e da vaidade sem exageros. Se você tem uma parte do corpo que te incomoda demais, porque não modificá-lo? Mas, uma ressalva: QUE ISSO SEJA PRA VOCÊ E NÃO PORQUE É UM PADRÃO DA MODA OU PORQUE ALGUÉM LHE IMPÕEM, OK!!!! Acho que cada mulher deve aprender a enxergar e valorizar o que tem de bonito e TODAS, SEM EXCEÇÃO, TEM ALGO MUITO BONITO!

Todas nós acordamos com olheiras, bolsinhas embaixo dos olhos, descabeladas. As atrizes de Hollywood são humanas, por incrível que pareça, acordam iguais a nós e também sofrem com a auto estima, é só parar pra procurar a quantidade de casos de transtornos alimentares e bizarrices estéticas que aparecem nas revistas. Assim, um padrão ideal de beleza não existe, ele está nas nossas cabeças e devemos ter auto crítica para analisarmos se aquilo que julgamos perfeito é realmente perfeito e pra quem é perfeito?! Devemos tomar cuidado com os excessos, com o exagero na vaidade, porque o excesso mata, mata nossa auto estima, mata nossa felicidade e pode matar o corpo.

SEJA LINDA PRA VOCÊ!!!!!!

É isso! Deixem seus comentários sobre o assunto.

Monte de beijos!



Fonte das fotos: Site ocomico.com.br

4 comentários:

  1. Oi Lore!!! Eu também sou a favor da cirurgias, muuito!! e concordo plenamente com vc. Tampoco estou sempre maquiada nem muito arrumada. Estou a favor da beleza natural, mais também adoro me arrumar e sou um poco camaleonica, um dia posso ser muito clásica que umo outro virar tudo o contrario, gosto de brincar com a moda mais não de seguir um padrão imposto. Adoro quando consigo surpreender.
    Mais realmente sinto muita pena por muitas mulheres que por o seu trabalho ou sei lá, tenem se maquiar todos os dias, infelizmente pra essas mulheres o dia que não estão maquiadas não se conseguem ver lindas, seja porque não estão acostumadas com o cor natural da sua pele...não sei. Cada día estou mais contenta de poder sair de casa com a pele bem limpinha e que me maquiar seja uma opção. Eu não acho que seja linda, mais o principal é se aceitar como vc é, depois chega a felicidade!!!!!!! Um beijo muito grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Eli!! Você é uma mulher linda sim!!! Monte de beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loli! Como voce disse, depois de me tornar mae, me sinto ou talvez fiquei, mais bonita. Nao sei o que foi. Talvez tenha sido a injecao cavalar de hormonio feminino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Grazi!! Eu acho que nos sentimos mais bonitas depois da gravidez porque nos sentimos mais mulheres, importantes, essenciais na vida de nossos filhos. É engraçado isso, né. Apesar de todas as mudanças no corpo, a gravidez muda nossos conceitos de beleza. Bom falar contigo novamente!! Monte de beijos!

      Excluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...