quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quartas de beleza no Studio B Hair Salon

Boa noite!!

Demorei pra voltar, mas hoje o dia foi super corrido... Apesar disso, o dia de beleza foi delicioso hoje no Studio B!!! Só agora estou chegando à conclusão que toda mulher precisa de um diazinho que seja para cuidar de si mesma, para deixar os problemas, rotinas, tarefas de lado e pensar somente nela, sentir-se mais bonita. É tão bom! Principalmente quando você chega num local agradável e é bem recebida, não é mesmo?!

Assim acontece em todas as minhas quartas-feiras no Studio B Hair Salon. Vejam o mimo de hoje:
Suquinho de abacaxi nas taças! 

Hoje foi dia de unhas e escolhi esse esmalte aí com um fio dourado (aliás, há muitas cores desse fio por lá! Uma loucura para quem curte esses detalhezinhos!)).


Além disso, hoje foi dia de ser "modelete" para o salão: gravação do programa da Hanna Sarte. O Jhan arrasou e fez esse penteado maravilhoso em mim e numa velocidade inacreditável'
Em breve videozinho explicando como fazer esse penteado! Fiquem ligadas!
Depois disso ainda deu "um tapa" na makezinha básica que eu estava e fez esse olhão aí:

Vejam a gente em ação:
Super fera nos cabelos e nas makes (e olha que de make eu entendo, hein!).

Gente, além disso tudo, conheci uma mulher sensacional hoje, a Dona Carmen! Uma senhora linda, elegante, chique e extremamente alto astral! Auto estima lá em cima e muita simpatia são os segredos da vivacidade dessa mulher!
Cliente assídua do Studio B Hair Salon!!!
Vejam quanta elegância! Ela me permitiu postar as fotos, ok. Dona Carmen, amei te conhecer!

Fica a dica: apesar do pouco tempo que temos (mulheres reais são assim como eu) e da vida corrida, se arrume, cuide da sua pele, faça uma maquiagem rápida e simples todos os dias (não saia de cara lavada) e guarde umas horinhas, uma vez por semana que seja, para se cuidar com um pouco mais de intensidade. Estou aprendendo a dar valor a isso agora e sinto que a auto estima vai lá para cima e é muito gostosa essa sensação! 

É isso e até amanhã!

Monte de beijos!!



3 comentários:

  1. ah, que medo agora de aparecer na sua frente com minha cara lavada de todos os dias. Ainda bem que a minha pele é boa. kkkkkkk
    vc tá linda amiga!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Maria Fernanda vc te uma pele otima!!! nao como eu, ontem estaba parecendo ao Franquestein com issa tonalidade de pele virando pra cinza e a minha forminha retangular rsrsrs. EU QUERO SOL!!!!!!! Mais as lindas como nois temos perdão de ter um dia roin, né? Aquí a Lore consegue se dar uma leve pincelada no seu rostro e fica maravilhosa é o que é!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meninas!! Vocês são umas figuras!! Todo mundo com medo de usar maquiagem por minha causa e agora tem essa nova de ter medo de andar de cara lavada!! Vocês só me veem de cara lavada, nunca vou para as aulas e ensaios maquiada! Já disse e repito: SOMOS LINDAS DE BONITAS!! E quando quiserem ficar ainda mais lindas, é só me chamar! Monte de beijos!

      OBS.: Maria Fernanda, sua pele é maravilhosa e Eli, seu cabelo é um poder!!!

      Excluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...