terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pra você, Lauli!

Mais uma homenagenzinha...

Hoje é o dia da minha irmã mais nova (por parte de mãe), a Laura, agora Tia Lalá pro Tuco!! 17 anos dessa pentelhinha!

Cresceu tão rápido...era um bebê muito branquinho e loirinho, muito bochechudinho (continua bochechudinha, né...hihihihi), linda, linda, linda! Uma fofura de criança, apesar de bater e dar mordidas na Luísa (minha irmã do meio). Me lembro de brincar de enfeitar seus cabelos, de fazer bagunça com tinta, de assistí-la no ballet (era fã incondicional, até me emocionava de te ver no palco), enfim, aproveitei bastante sua infância! Gosto de participar da vida das minhas irmãs apesar da grande diferença de idade.

Agora você cresceu e é uma das moças mais bonitas que conheço (assim como minhas outras 2 irmãs, né. Sou coruja mesmo!!). Apesar de ser grossinha as vezes, é extremamente carinhosa, inteligente, teatral e me divirto demais com suas caras e bocas. Esses olhinhos azuis encantam a qualquer um, saiba disso!

Só sei que te amo do jeitinho que você é, e te desejo sempre, por toda a vida, que sejas feliz! Que conquistes tudo que almejas! Conte comigo para o quê precisar sempre! Feliz dia e feliz vida toda!!

Obs.: não tem foto dela, pois se coloco, ela me mata! Hehehehe

Montão de beijos pra vc, Lauli!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...