segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look baratex

Boa noite, pessoal!

Sou uma mulher normal, mera mortal, que se veste de calça jeans e camiseta, mas adora passear pelas lojas e achar coisinhas legais, principalmente se for bom, bonito e barato. Por isso, quando achar que alguma das minhas roupas valer a pena, postarei aqui pra vocês.
 
Hoje fiquei numa correria sem tamanho e, para variar, saí de jeans e camiseta. Um detalhe é que todas as minhas calças jeans são da mesma marca, todas da Ellus. O motivo é bem simples, sou uma mulher muito alta (tenho 1m e 78cm de altura) e sou bem magra (tenho 63kg) e, por isso, visto 38. Tenho bastante dificuldade de encontrar calças que não fiquem curtas e na Ellus existe o modelo LONG LEG que são mais compridas e um pouquinho mais altas (mais ou menos uns 2 ou 3 dedos abaixo do umbigo), perfeitas pra mim! Detesto calças baixas, pois marcam uma falsa cintura bem no quadril. Acho feio demais!! Me desculpe quem curte... O único problema é o preço, costumam ser bem caras, mas sempre espero as liquidações! Hihihihihi!!

Bem, está aí a foto de hoje:

Observem bem, de novo com a bolsa do bebê! Kkkkkkk!! Vida de mãe é assim mesmo!
 
Agora, o que queria mostrar mesmo era a camiseta. Achei essa e outras camisetas deliciosas, com uma malha fininha e super confortável na Renner por módicos R$35,00! Aliado a tudo isso, tem uns motivos meio Rock and Roll que eu amo, caveiras, guitarras, essa caveirinha da camiseta me lembra o Slash do Gun's and Roses!!
 
Vale a pena garimpar nessas lojas de departamento! Sempre aparecem alguns itens muito legais e com precinhos camaradas! Vá com paciência para olhar tudo e provar muitas coisas.
 
Outra coisa que amo são as sapatilhas! Nada no planeta Terra é mais confortável e prático do que uma boa sapatilha (exceto os chinelos Havaianas)! Tenho uma coleção delas, de várias cores e modelos...mentira, os modelos são os mesmos, apenas mudam as cores e hoje usei essa aí da Arezzo (comprada também na liquidação, é claro!). Ela é uma graça! Toda de porpurininhas prata, mas ficam meio furtacor, acho que nem dá pra visualizar direito, né.


Ficam as dicas e quando eu souber das liquidações, corro pra avisar a vocês!

Monte de beijos!

4 comentários:

  1. Que máximo Lorena esse blog, estou acompanhando e simplesmente adoraaaandooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, Ana Paula!! Continue me acompanhando então! e fique ligada que essa semana terá sorteio! Monte de beijos pra vc!!

      Excluir
  2. Acho o máximo você ser uma mamãe blogueira, Lor! Beijão!

    ResponderExcluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...