domingo, 18 de agosto de 2013

Du jour! Kkkkkkk

Ei, pessoal! Voltei!

Essa semana recebi tantos pedidos de temas para os posts que resolvi começar pelos looks. Mas durante a semana terão outros temas bem legais, até receitinhas!

Adoro moda, costumo acompanhar as tendências, mas de longe. Sou muito simples no vestir, amo uma calça jeans e camiseta, mas mesmo assim, resolvi, de vez em quando postar uns looks, no momento bem mãe de menino pequeno, traduzindo: prático e confortável. 

Não vou ficar postando look do dia porque nem tenho tanta roupa pra mostrar pra vocês, nada dessa coisa de "du jour". Esses posts serão esporádicos, ok.

Vamos lá: muita gente me perguntou sobre a roupa do aniversário do Arthur. Então, eu usei uma saia da Farm, um top de renda da Animale e sandálias Arezzo. 
A foto está no post : O grande dia! A festa! Do dia 12/08. Diquinha bem boa: as liquidações da Farm e da Arezzo são muito boas! Costumão dar descontos de 50% ou mais! Aviso quando estiverem acontecendo.



Hoje, pro almoço de aniversário da minha mãe usei calça jeans com resina da Ellus, camisa Zara e sapatilha Arezzo. A Ellus estará em liquidação até amanhã, 30% de desconto nas calças jeans e tem peças com até 70% de desconto!

Fomos ao Mercador, toda a família, e comi um risoto de arroz negro e confit de pato que estava divino! Vale a pena! Aliás, em breve receita super-mega-hiper fácil de risoto!! Adoro comer e comer bem!!!!!!!

Ah! Vc's notaram a bolsa, né? Pois então, mãe de menino pequeno não usa mais esse acessório, só a bolsa do neném! Hahahaha!!!!

Até mais!

Monte de beijos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hihihihi! Muito obrigada!! Nunca pensei em fazer post assim, mas me pediram. Sou simples demais no vestir, entretanto não sou na make...kkkk! Mas vou continuar postando fotinhos minhas. Tô percebendo que as pessoas são bem curiosas pra ver quem é a maluca que escreve no blog! Montão de beijos pra vc!

      Excluir

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...