terça-feira, 20 de agosto de 2013

Du jour! Gostei disso, gente!

Oi! Bom dia!!

Adivinhem como estou vestida hoje?

Se você pensou na calça jeans com camiseta e sapatilha, acertou!!! Kkkkkkkk!! Você deve estar achando meu guarda roupas super monótono, né? Igual ao guarda roupas da Mônica (aquela da Turma da Mônica, sabe?). Pois não é. Tenho uma teoria meio maluca e só minha: me visto sempre com simplicidade para quando me virem realmente arrumada, todos se surpreenderem! É legal isso, é muito interessante a reação das pessoas, além disso, acredito que a maioria das mulheres se vestem como eu.

Então vamos lá, essa blusinha de frio é da Zara. Quando fui à Espanha, as vi nas lojas por apenas 9,00 euros!!! Aqui, elas custam R$49,90. Tenho de várias cores: bege, preta, rosa, vermelha, lilás e verde, além das abertinhas com botões branca e cinza. São super práticas porque podem ser usadas sozinhas, como uso hoje, ou com alguma camisetinha por baixo.
 
Essa calça jeans não é da Ellus (milagre!), é da Iódice. É de jeans escuro, bem alta e super confortável, só tive um problema, a comprei logo depois que tive o Arthur, estava mais gordinha e tive que comprar 42. Já mandei apertar uma vez e tenho que mandar novamente...mas dá pra usar com cinto, que por sinal, eu adoro.
 
A sapatilha é da Arezzo (sempre, sempre das liquidações!). Uma cópia daquela sapatilha de 2 cores da Chanel...kkkkk! Nunca compraria uma sapatilha Chanel, nem se tivesse dinheiro pra isso! Gente, sempre compro na liquidação porque, sempre que comprei algo de coleções novas, ela entrou em liquidação e o mesmo sapato estava 50% mais barato, passei raiva e parei de ser trouxa!! O mesmo faço com bolsas.
 
Para não sair com cara de panda, usei esses produtos aí da foto. BB cream da Maybelline (a minha cor é a clara), bem bom e barato, já achei por R$19,90, mas comprei mais caro da Drogasil (me lasquei!), tem fator de proteção solar 30, tenham cuidado com as peles mais oleosas porque ele é muito hidratante, pra minha pele funciona bem.
O corretivo que usei hoje é esse da Avon, Renew, ele é uma canetinha, fácil de aplicar e de carregar na bolsa, apliquei com o dedo dando batidinhas. Tem aquele probleminha de não poder experimentar a cor no rosto, o lance da revistinha que não gosto mauito, mas dei sorte nesse.
O pó é sempre esse da MAC, o mineralizer, ele é muuuuuito fininho e tem um brilho bem sutil que deixa a pele com aspecto mais saudável sem ficar muito matificada. Usei também esse blush creme da Maybelline, acabei de comprar no supermercado por R$29,90, e é uma graça! Bem rosinha e suave, passei com o dedo com cuidado para não exagerar. Lápis de sobrancelha da Contém 1g, gosto muito, bem sequinho, e essa caixinha preta aí é um estojo da Victória Secrets que é ótimo!
 
Olha ele aberto aí! Tem tudo e mais um pouco! Usei o rímel, que é bem fraquinho (não gosto daquele montão de rímel durante o dia) e um gloss rosa antigo. Se você for viajar ou algum conhecido, e passar pelo free shop, essa é uma ótima aquisição. Você pode levar em viagens porque ele tem tudo que precisa. Esse aí foi presente da minha cunhada! Obrigada de novo, Martha!!
 
 
 
Ahhh! Vi hoje nos meus e-mails que a liquidação da Ellus continua até o dia 01/09 na loja do Shopping Vitória (no ES, pessoal) e acabei de ver que os acessórios da Ellus estão com até 50% de desconto para comprar pelo site da marca (esse é pro Brasil todo).
 
 
Aproveitem as dicas!
 
Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...