quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica do Studio B para os cabelos: SOCOLOR.CARE

Oi, pessoal!!

Hoje tem uma dica muito legal do Studio B para os cabelos! Fiz, comprovei e aprovei!



Fiz o tratamento com os novos produtos da Matrix, é a linha Socolor.care. É o 'boom' do momento em tratamentos para cabelos com coloração ou descoloridos!

Shampoo e condicionador.
Creme para pentear.

É muito simples e o melhor: pode ser feito em casa. O tratamento que fiz é o Ondas do Caribe para que os cabelos fiquem como os da Grazi Massafera, da novela das 18h, sabem? Há também a linha Amor à Vida para que as madeixas fiquem como os da Paola Oliveira. Só lindeza, e super na moda né?!
 
O procedimento foi o seguinte: meus cabelos foram lavados primeiro com um shampoo comum (só para retirar as sujidades e o produto principal agir com mais eficácia, ok), depois lavados novamente com o shampoo da linha Socolo.care e usamos o condicionador da mesma linha que ficou no cabelo agindo por uns minutinhos antes de retirar. Logo após, o Jhan, meu cabeleireiro maravilhoso (esse da foto aí embaixo), secou meus cabelos com uma escova modelada e fez baby liss (pode fazer apenas dedinhos se preferir), mas o truque para ficar perfeito é não usar nenhum fixador, deixá-lo natural. E não se preocupe porque o efeito fica!!! Não usei o creme de pentear porque meus cabelos tendem a oleosidade.

Eu e Jhan, 'linnndrooos' na foto!!

 
 
Olha o resultado aí:

Jhan, beijos pra vc, lindão!!! Super cabeleireiro e simpatia em pessoa!! Adooooro!
 
Maravilhoso, né?! Eu amei!!!!!
Gente, o cheirinho do produto é maravilhoso, uma delícia mesmo e meu cabelo ficaram super sedosos e macios, pois estava bem seco por causa das mechas e da falta de tempo de cuidar. Pra mim, esse tratamento foi ideal porque não demora e posso fazer sozinha em casa! Perfeito pra quem não consegeu ir muitas vezes ao salão.
 
Esses produtos acabaram de ser lançados e estão à venda no Studio B. É interessante que você faça o primeiro tratamento lá com o profissional para que ele te ensine corretamente os procedimentos. Além disso, eles acabaram de passar por um treinamento super concorrido que aconteceu no centro técnico da Matrix na última segunda-feira (dia 19/08).
 
Fica a dica para cabelos de diva!!!! Esse cabelão + make up poderosa = arrasar quarteirão!
 
Monte de beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...