quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Continuando post anterior...

Deixei vocês desamparados, né? Sem saber o quê fazer direito? Bem, resolvi voltar e escrever as coisas que substituí na minha casa e num outro post, descrevo como são minhas refeições aqui em casa (quantidades, horários), ok.


Vamos lá: substituí o arroz polido pelo integral (mas comemos o comum de vez em quando); o açúcar refinado pelo Naturalle (da União); pães, geralmente, integrais (sou filha de Deus e como pão francês quentinho também, né, com manteiga, por favor!); o chocolate que como (todos os dias), geralmente, é amargo (quanto mais amargo melhor!); não consumo suco de caixinha, só natural; comemos peixe pelo menos 2 vezes na semana (as vezes mais); pratão de salada crua todos os dias antes do arroz com feijão no almoço (tempero com azeite e temperos naturais) e uma verdura refogada todos os dias; o sal comum foi substituído pelo sal light (meu marido já teve picos de pressão alta por estresse e eu serei hipertensa... Depois conto essa história); ovos só orgânicos; evito molhos cremosos durante a semana, tipo molho com queijo ou molho branco pra macarrão; AI, GENTE! Tanta coisa que tô até ficando doida!

Ah! O mais importante! Meu filho, com 1 ano, ainda não sabe o quê é açúcar e não consome nada industrializado (só a fórmula do leite, mas sobre isso conversamos numa outra ocasião).

É isso!

Vamos conversando sobre o assunto aos pouquinhos, que tal?

Até a próxima!

Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...