sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia da Avó!

Genteeeeeee!!

Lembrei que hoje é dia da avó!

Preciso fazer uma homenagem as avó da minha vida!
Vamos lá!

Primeiro à minha avó Dinah: vó te amo, assim desse jeitinho implicante que você tem mesmo!! Sem você minha vida seria muito mais chata e diferente! Você é de extrema importância pra mim! A gente sempre brigou muito porque sou igualzinha à senhora...hehehehehe!!!!
À Tia Nivalda (um pouco avó, um pouco tia, um pouco mãe): você é tudo de bom!! Maravilhosa! Participou da minha vida como ninguém mais! E olha que legal, agora é tia-bisa do Tuco!
À minha mãe (agora avó do Arthur!): Muca, você é uma avó sensacional! Que bom que tem muita disposição pra brincar e mimar bastante o Tuco!! Viu, vale a pena ser avó novinha!
À minha sogra: Minerva, você é uma avózona!! Obrigada por toda ajuda e pelo amor incondicional ao Tuco!! E agora à Helena também!!

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!! AS AMO MUITO!!!


Olha eu aí com minha avó!!!!

Monte de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...