domingo, 28 de julho de 2013

Bebê dodói...Mas tô aqui!!!

Boa noite, gente!

Esse não é o meu Arthur!
 
Nem esse! Hehehehe!
Como disse a vocês, sou mulher Bombril, mas mesmo tendo "todo esse poder", preciso de alguma ajuda. Nesse fim de semana fiquei um pouco desamparada, pois meu marido viajou, minha mãe fez uma viagem rápida (ainda bem que foi rápida, porque hoje quem me salvou foi ela), meu baby ficou dodói e tive algumas makes pra fazer. Quem me salvou foi a minha SANTA Tia Nivalda! Quem conhece sabe que ela já tem uma escadinha (rolante) direto pro céu quando for a hora dela (tomara que essa hora demore muuuuito!).

Meu bebê está com gastroenterite, não sei se foi algo que comeu ou uma virose (sempre a bendita virose) que está deixando o Arthur mal. Bom, só sei que fui parar no horpital com ele porque teve bastante vômito, diarréia e febre. Daí não come direito, não dorme direito, a mãe não dorme e também não come direito. Mas, o quê quero dizer com isso é que o blog ficou adormecido ontem e hoje o dia todo, né. Nenhum postizinho...

Voltei!! Neném ainda doentinho, mas estou aqui e preparando um post sobre MAKE UP (OBAAAA!!!) pra vocês. Fiz algumas nesse fim de semana e vou postar as fotos com todas as informações amanhã.

Uma prévia do que vamos conversar: vou descrever exatamente o que fiz em cada uma delas, quais produtos foram usados e porquê, certo. E, certamente, esse post será feito à noite, pois o nenequinho aqui não vai pra creche amanhã, precisa de grude da mamãe pra ficar bom logo! Assim, só poderei parar pra pensar à noite, ok.

Aguardem e confiem!!

Monte de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe aqui seu comentário!

O quê é COACHING?

Olá!! Vocês já devem ter percebido que tenho falado um pouco (ou muito) sobre COACHING, COACH... Pois então, se você não sabe do que se tr...